• Type:


Bulgária vs Brasil


Brasil passa bem pela Bulgária e segue sem perder na VNL feminina

A Seleção Brasileira feminina de vôlei venceu a Bulgária por 3 a 0 (25/11, 25/11 e 25/23), na madrugada desta sexta-feira (14), pela penúltima rodada da fase de classificação da Liga das Nações (VNL). A partida aconteceu em Macau, na China.

Brasil chegou à 11ª vitória no torneio, sendo o único time que ainda não perdeu. As brasileiras encerram a participação na fase classificatória às 6h (horário de Brasília) deste domingo (16) contra a Turquia.

A oposta Tainara foi a maior pontuadora da partida com 19 anotações, seguida pela ponta Ana Cristina, com 15. A maior pontuadora da Bulgária, a ponta Paskova, colocou apenas seis bolas no chão do Brasil.

“Estamos jogando como um time e isso faz com que estes resultados positivos aconteçam. Temos aproveitado cada momento, estou muito feliz de ter entrado e ajudado. Cada jogo é uma chance, é preciso tentar jogar solta, mesmo sabendo que existe uma pressão. Também estamos de olho na Olimpíada”, garante Tainara.

Os resultados de momento colocam o Brasil na liderança isolada da VNL, já classificado para a fase final, que vai acontecer na Tailândia, entre 20 e 23 de junho. Apenas a Polônia pode tirar a primeira posição do time verde-amarelo. A VNL serve de preparação para a Olimpíada de Paris.

Free 24/7 live stream of Volleyball Nations League 2024 Standings , Schedule , results and Scores | Men’s VNL & Women’s VNL

No reviews of Bulgária vs Brasil
Leave First Review

Reviews for Bulgária vs Brasil

There are currently no reviews for Bulgária vs Brasil
Scroll to top
Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock