Torcida empurra Turquia e ajuda a conquistar a primeira vitória na VNL

Uma emocionante torcida de cerca de 10 mil em Ancara inspirou a Turquia no caminho para um início enfático de sua campanha da Liga das Nações de Vôlei 2022. Liderada pelos ataques de Hande Baladin e Ebrar Karakurt, a equipe da casa conseguiu uma vitória enfática por 3-0 (25-20, 25-19, 25-19) sobre a atual campeã europeia Itália.

“Eu estou tão feliz. Foi o nosso primeiro jogo em casa”, disse Karakurt empolgado logo após a partida. “Eu amo todos esses fãs e quero agradecê-los, porque não seríamos tão fortes sem eles. Tivemos apenas dois treinos juntos, então ainda temos que crescer muito. Vamos passo a passo e vamos tentar melhorar a cada jogo.”

A Turquia estava entre as quatro melhores equipes em cada uma das três edições anteriores da VNL, mais recentemente conquistando o bronze de 2021 em Rimini. Com as finais deste ano ocorrendo pela primeira vez na Turquia, neste mesmo local em Ancara, a equipe do técnico Giovanni Guidetti parecia bem motivada para fazer outra grande campanha na VNL e, eventualmente, almejar seu primeiro ouro.

Melhores momentos da partida

Fonte: FiVB






Assista a Liga das Nações de vôlei 2022 ao vivo e grátis! O jogo Turquia x Itália será dia 31 de maio de 2022 às 12:30

SOBRE A LIGA DAS NAÇÕES

A Liga das Nações de vôlei terá 16 equipes de cada naipe, cada semana, cada seleção fará quatro jogos, totalizando 12 partidas disputadas ao final da primeira fase. Os oito melhores times da classificação avançam ao mata-mata, que este ano será disputado a partir das quartas de final. O mata-mata decisivo da competição será disputado em Ancara, na Turquia entre os dias 13 e 17 de julho.

APOIE O SITE AFFTVVOLEI

Desde 2017, o Afftvvolei sempre trazendo o melhor do vôlei ao vivo e notícias para todos, grátis! É nosso único veículo de comunicação que todos os dias. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie!

Outra alternativa para nos apoiar é clicando em nossos parceiros e visitando os links disponíveis aqui em nosso site. Estamos sempre aqui para elevar o nosso esporte preferido que é o Voleibol e contamos com você para que isso aconteça.

error: Ops! Você não pode copiar esse conteúdo.