Hinode Barueri (SP) e Osasco-Audax (SP) terão um super duelo, nesta sexta-feira (30.11), pela quinta rodada do turno da Superliga Cimed feminina de vôlei 18/19. A equipe de Barueri (SP), quarta colocada na classificação geral, receberá o grupo de Osasco (SP), sétimo colocado, às 21h30, no ginásio José Correa, em Barueri (SP). Com transmissão ao vivo aqui em nosso site!



De acordo com a tabela de classificação, tanto o Hinode, quanto o Osasco, têm o mesmo número de pontos: sete. A equipe de Barueri aparece em quarto lugar porque tem uma vitória a mais que o time de Osasco. A equipe do treinador José Roberto Guimarães tem três resultados positivos e um negativo; enquanto o grupo do técnico Luizomar de Moura tem duas vitórias e duas derrotas.
Hinode Barueri e Osasco-Audax estiveram frente a frente nessa temporada na semifinal do Campeonato Paulista. A equipe do treinador Luizomar de Moura levou a melhor vencendo a série com duas vitórias.
A ponteira do Hinode, Amanda, falou um pouco sobre o fato das equipes se conhecerem bem e sobre o equilíbrio da disputa.
“São duas equipes que já se enfrentaram nessa temporada. O Osasco-Audax é um clube tradicional e conta com grandes jogadoras. Estamos trabalhando forte para fazermos uma boa partida e acredito que será um duelo equilibrado. Vamos fazer o nosso melhor para buscar essa vitória diante da nossa torcida”, declarou Amanda.



Pelo Osasco-Audax, a levantadora Claudinha falou da expectativa para a partida e pediu atenção especial para parte tática no duelo contra o Hinode Barueri.
“Esperamos um jogo difícil e bem equilibrado, mas pensando sempre no nosso crescimento. Tivemos duas derrotas, nas quais jogamos bem abaixo do que podemos apresentar. Tenho certeza que o time entrará com outra postura daqui para frente. Acredito muito na força da nossa equipe. É muito importante nosso sistema tático funcionar. Temos que nos preparar para tudo”, concluiu a levantadora Claudinha.

SUPERLIGA CIMED FEMININA 18/19
Quinta rodada do turno
30.11 (SEXTA-FEIRA) – BRB/Brasília Vôlei (DF) x Balneário Camboriú (SC), às 20h, no Sesi Taguatinga, em Brasília (DF)
30.11 (SEXTA-FEIRA) – Curitiba Vôlei (PR) x São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP), às 20h, na Univ. Positivo, em Curitiba (PR)
30.11 (SEXTA-FEIRA) – Pinheiros (SP) x Sesc RJ, às 20h, no Henrique Vollaboin, em São Paulo (SP)
30.11 (SEXTA-FEIRA) – Hinode Barueri (SP) x Osasco-Audax (SP), às 21h30, no José Correa, em Barueri (SP) Com transmissão ao vivo aqui no site
08.01 (TERÇA-FEIRA) – Sesi Vôlei Bauru (SP) x Dentil/Praia Clube (MG), às 19h30, no Panela de Pressão, em Bauru (SP)
08.01 (TERÇA-FEIRA) – Fluminense (RJ) x Minas Tênis Clube (MG), às 20h, no Hebraica, no Rio de Janeiro (RJ)