A dupla Ágatha/Duda (PR/SE) encerrou a temporada 2018 com mais um título para a lista, superando na noite deste sábado (24.11) Fernanda Berti e Bárbara Seixas (RJ) na final da etapa de Campo Grande (MS) do Circuito Brasileiro Open 2018/2019. Vitória por 2 sets a 0 (21/15, 21/12) na arena montada no Parque das Nações Indígenas. A medalha de bronze ficou com Maria Elisa e Carol Solberg (RJ). Assista ao jogo completo aqui!



A paranaense e a sergipana conquistaram em 2018 o Circuito Mundial e o World Tour Finals, além de Duda ter sido eleita a melhor jogadora do mundo. Campo Grande (MS) foi o último evento do time neste ano, fechando com chave de ouro. Elas chegam ao quinto titulo de etapas nacionais desde a formação da dupla, em janeiro de 2017.

Pelo primeiro lugar, Ágatha e Duda somam 400 pontos no ranking geral e recebem R$ 45 mil em premiação. Duda celebrou o triunfo na capital sul-mato-grossense.

“Este foi um ano incrível para nosso time. Desde o início de nossa parceria nós temos construído isso, nossa união. Tivemos um resultado não tão bom na última etapa, e focamos ainda mais no treinamento. Só tenho agradecer às pessoas ao meu redor, minha família, minha comissão técnica. O próximo ano será muito duro, e fechar este com um título é bastante inspirador”, disse a sergipana.