Fonte: Olimpíadas Todo Dia: Dois jogos encerraram a 11ª rodada da Superliga feminina de vôlei, a última do primeiro turno, nessa quarta-feira (23). Primeiro, São Paulo Barueri Curitiba Vôlei fizeram um jogaço decidido apenas no tie-break. Na sequência, o Osasco Audax venceu o Pinheiros e segue empatado com o líder Minas, perdendo no saldo de sets.

Tricolor de virada

Dando sequência a 11ª rodada da Superliga feminina de vôlei, a última do primeiro turno, São Paulo Barueri Curitiba Vôlei abriram as atividades nessa quarta-feira (23), no ginásio José Corrêa, em Barueri, e fizeram um jogaço.



O Tricolor Paulista venceu o rival paranaense mesmo estando duas vezes atrás do placar por 3 sets a 2 (21/25, 26/24, 22/25, 25/22 e 15/5).

Oito jogadoras das duas equipes tiveram dígitos duplos na partida. Ivna, do Curitiba Vôlei, foi as maior pontuadora da noite, com 20. Pelo lado do Barueri, Kisy fez 19. Com 16, a ponteira Gleyce do São Paulo Barueri levou o Troféu VIva Vôlei.


As comandadas do técnico José Roberto Guimarães foram a 17 pontos, abrindo seis de vantagem para o Curitiba na briga pela 6ª colocação da Superliga. O Tricolor possui seis vitórias em 11 jogos, contra três em nove das curitibanas.

Atenção: Todo conteúdo exposto aqui é retirado livre da internet, caso tenha alguma reclamação, favor enviar email para contato@afftvvolei.com.br e em imediatamente retiraremos do nosso site.



Leave a comment

Enable Notifications    OK No thanks