• Type:

Brasil vence Croácia e conquista terceira vitória na Liga

A Seleção Brasileira feminina de vôlei venceu a Croácia por 3 sets a 0, (26/24, 25/18 e 25/8), na madrugada deste domingo (4), em Nagoya, no Japão, pela Liga das Nações. Foi a terceira vitória brasileira em quatro jogos no torneio.

O grande destaque da vitória da Seleção Brasileira foi Ana Cristina, com 22 pontos. Para buscar o triunfo com mais tranquilidade, o técnico José Roberto Guimarães promoveu mudanças no time, mandando à quadra Naiane, Maiara, Lorena e Tainara.

As alterações foram fundamentais para que o time superasse certa instabilidade nas duas primeiras parciais, período do jogo em que o time verde e amarelo chegou a sofrer 10 bloqueios.

Com mais segurança a partir da metade da segunda parcial, o time se estabilizou para buscar uma grande vitória no set final, limitando as croatas a apenas oito pontos.

Próximos jogos da Seleção 

O Brasil volta à quadra entre os dias 13 e 18 de junho, quando enfrenta Coreia do Sul, Sérvia, Alemanha e Estados Unidos em Brasília. Será a segunda semana de Liga das Nações. A expectativa fica por conta da presença de Gabi e Thaisa, que deverão se juntar ao grupo após período de treinos em Saquarema.

Previous Post

Brasil supera Dominicanas e vence a segunda na Liga das Nações 2023

Next Post

AO VIVO: POLÔNIA vs ESLOVÊNIA – 13h – 14/09/2023

Scroll to top
Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock